Notícias / Detalhes

O JORNAL O POPULAR FEZ UMA REPORTAGEM SOBRE O AVANÇO DA AVIAÇÃO AGRÍCOLA EM GOIÁS

16/05/2018

A importância da aviação agrícola para a qualidade na produção agrícola e o crescimento da frota em Goiás – mais acentuado do que no restante do País – foram destaque em uma reportagem e Economia publicada na edição do último domingo do jornal O Popular, de Goiânia. A matéria, veiculada na edição impressa e com vídeo no site do jornal, destaca o papel dos em lavouras que hoje são praticamente dependentes da aviação, como a cana e o milho, além da precisão e velocidade que são diferenciais em praticamente todas as culturas.

   A reportagem ouviu o empresário aeroagrícola de Quirinópolis e diretor do Sindag Tiago Textor, que explicou os usos da aviação – desde a semeadura até o combate a incêndios florestais – e destacou as vantagens econômicas, como a eliminação das perdas por amassamento. Sem falar na palavra do agricultor Guilherme Franco, também de Quirinópolis, que reforçou as vantagens da ferramenta.

Clique AQUI para ver a matéria no site de O Popular, com o vídeo abaixo


Vídeo da home
Parceiros
Usina BP CMAA Aguapeí Agroenergia S/A Usina Boa Vista Usina Goiasa Usina Vale do Pontal Usina São Francisco Usina Bom Sucesso
Moedas
Cotações locais
Tempo