Notícias / Detalhes

IV SIMPÓSIO DE SEGURANÇA DE VOOS

12/12/2019

No dia 05 de dezembro de 2019, Cerca de 30 profissionais ligados ao setor Aeroagrícola (pilotos, empresários, mecânicos e pessoal de apoio) participaram do IV Simpósio de Segurança de Voo, promovido pela empresa Aerotek Aviação Agrícola em Quirinópolis, Goiás. O evento teve apoio do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI), do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) e Vadico Aero.


Os temas Equipe e Segurança de Voo, Fadiga e Fator Humano e a Importância da Sinergia Entre Homem e Máquina estiveram divididos entre as palestras do capitão aviador Valtair da Rocha Justino, do Seripa VI, e do diretor de Segurança de Voo do SNA, Eduardo de Carvalho Antunes, além do narrador oficial do Comitê Brasileiro de Acrobacia Aérea e membro honorário da FAB Oswaldo Gonçalo Nogueira Ramos (Vadico).


A empresa promove esse evento desde 2015 e, além das apresentações, os participantes também realizam um bate-papo com troca de experiências e informações. A ação faz parte do trabalho de melhoria contínua, compartilhado também com participantes de fora da empresa.

Vídeo da home
Parceiros
Aguapeí Agroenergia S/A Usina Bom Sucesso Usina São Francisco Usina Vale do Pontal Usina BP Usina Goiasa CMAA Usina Boa Vista
Moedas
Cotações locais
Tempo