Notícias / Detalhes

CERTIFICADO AMIGO DA AVIAÇÃO AGRÍCOLA

18/12/2019

Nesta Terça 17 de Dezembro de 2019, três deputados estaduais de Goiás receberam certificados Amigo da Aviação Agrícola. A entrega foi feita pelo diretor do Sindag Tiago Textor aos parlamentares Lissauer Vieira (PSB), Zé Carapô (DC) e Paulo Trabalho (PSL), que defenderam a aviação agrícola nos debates em torno do Projeto de Lei nº 867/19, que acabou rejeitado em plenário na Assembleia Legislativa, no último mês de maio. Tiago Textor estava acompanhado pelo secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Quirinópolis, João Batista Valeriano dos Passos.


O certificado é concedido pelo sindicato aeroagrícola a personalidades em todo o País que apoiam o setor ajudando a aprimorar a atividade, promovendo sua história, segurança e importância para a sociedade. Também recebem a distinção pessoas que oportunizam o debate racional e transparente sobre o tema, auxiliando na aproximação entre a aviação agrícola e a sociedade.

Vídeo da home
Parceiros
Usina BP Usina Bom Sucesso Usina Boa Vista Usina Vale do Pontal Aguapeí Agroenergia S/A Usina São Francisco CMAA Usina Goiasa
Moedas
Cotações locais
Tempo